Frequência + Qualidade = Resultados

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Desenvolver um relacionamento online com seus clientes é um trabalho constante que deve ser feito todos os dias com o máximo de cuidado, mas que pode render frutos incríveis em longo prazo. A partir de um trabalho bem feito você pode conquistar não apenas uma venda, mas um novo divulgador da sua marca e até um advogado que irá defender sua empresa nas conversas informais do dia-a-dia!

A chave para conquistar isso é basicamente ser interessante. Falar sobre conteúdos que o seu cliente gosta, da forma que ele precisa, e na hora que ele deseja. As marcas falham neste processo quando interrompem uma atividade prazerosa do cliente com a informação indesejada, como por exemplo um anúncio que interrompe um vídeo de terror para falar sobre pizza. Seu perfil precisa ser recheado de material prazeroso para o seu cliente e agradável ao gosto estético dele para que você se torne um amigo e não apenas uma empresa que deseja vender



“Pare de interromper o que as pessoas estão interessadas e passe a ser o que as pessoas estão interessadas” Craig Davis

A frequência é parte fundamental desse processo e ela é definida através de testes, plataformas como Instagram fornecem dados sobre os seguidores do seu perfil que podem ser utilizados para definir: Horário/dia da semana, conteúdo e estética ideais para suas postagens.

Ter uma equipe de comunicação atenta à esses dados é ótimo pois o conteúdo será desenvolvido com base nos dados fornecidos e cada postagem será pensada para atingir o objetivo da empresa. Por isso separamos algumas dicas para você que tem uma equipe ou agência de comunicação cuidando do seu perfil e quer ajudar a manter seu conteúdo com a melhor qualidade possível:

– Passe informações, fotos e dicas de conteúdo

– Cuidado com as alterações: é importante que, quando necessárias, elas sejam feitas o mais rápido possível para não perder nenhum post.

– Converse com seus clientes, aprenda com eles e veja se eles já conhecem seu perfil online.

– Atente-se aos prazos
E se você não tem uma agência para cuidar do seu conteúdo: Fala com a gente.

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